Prorrogado perÃodo de suspensão de cortes de água por inadimplência
A Saneago confirmou nesta terça-feira (28), que foi prorrogado o período de suspensão de cortes de água por inadimplência. A medida foi adotada em 19 de março, logo no início da pandemia do novo coronavírus e terminaria neste mês de julho. A data da novo prazo ainda não foi definida pela companhia.
A empresa avalia que diante da essencialidade da água nesse momento delicado, a suspensão dos cortes por inadimplência continuará. A companhia destacou que a inadimplência das faturas gira entre 4,5% e 7%.
A partir de março, com o início da pandemia da Covid-19, o índice teve um aumento acentuado e atualmente, o valor acumulado apurado oscila em torno de 25%.
Fonte e Foto: Diário de Goiás
NOTÍCIAS RELACIONADAS
POLÍTICA
Campos Verdes recebe o Selo Ouro no Compromisso Nacional pela Alfabetização
O município de Campos Verdes foi contemplado com o Selo Ouro, pelo Selo Nacional Compromisso com a Alfabetização , concedido pelo Ministério da Educação.
POLÍTICA
Prefeitos e vereadores de Crixás, Santa Terezinha, Campos Verdes e Uirapuru são diplomados pela Justiça Eleitoral
DIPLOMAÇÃO - Em cerimônia solene realizada no Fórum de Crixás, a Justiça Eleitoral diplomou, nesta semana, os prefeitos, vices-prefeitos e vereadores eleitos nos municípios que integram a 085ª Zona Eleitoral. A sessão foi conduzida pelo juiz Dr. Joviano C
POLÍTICA
Plínio Naves: Condenações de Mabel e Caiado serão revertidas em instâncias superiores
Em consulta ao Advogado especialista em Direito Eleitoral, Dr. Plínio Naves, a sentença que condenou o Governador Ronaldo Caiado a inelegibilidade de 08 anos e Sandro Mabel em igual pena e cassação do registro de candidatura, provavelmente terá alteração